Atriz e modelo morre após ser atropelada ao descer para arrumar pneu de carro na GO-217

Segundo a PM, Kamylla Cristina, de 22 anos, tinha parado em acostamento para arrumar a roda do carro, quando um outro veículo a atingiu. Vítima foi a óbito no local.

Compartilhe:

A modelo e atriz Kamylla Cristina Rosa de Oliveira, de 22 anos, morreu após atropelada em um acostamento da GO-217. A vítima, que também era estudante de publicidade, retornava de Caldas Novas para Goiânia. Ela parou às margens da rodovia para consertar a roda de seu carro, quando foi atingida por outro veículo.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O atropelamento ocorreu na noite de terça-feira (13), em Piracanjuba. Kamylla estava acompanhada de duas amigas e, uma delas, que estava dirigindo, notou um possível defeito em uma das rodas dianteiras, levando-as a parar o carro na beira da estrada. Ao inspecionar, perceberam que faltavam parafusos na roda.

Kamylla ofereceu-se para efetuar o conserto, mas enquanto realizava o trabalho, foi atropelada pelo outro veículo. O impacto resultou em ferimentos graves, e apesar do acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), quando os médicos chegaram ao local, já era tarde demais.

O motorista do veículo responsável pelo atropelamento fugiu sem prestar socorro. Segundo o relato das amigas, elas não conseguiram fornecer detalhes sobre o outro carro, exceto que seguia na mesma direção que o delas.

A Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia no local do acidente, enquanto o corpo de Kamylla foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Morrinhos para os procedimentos cadavéricos.

A Polícia Civil também foi acionada para investigar o caso como homicídio culposo, caracterizado pela ausência de intenção de matar.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.

Kamylla, que além de modelo e atriz, trabalhava como publicitária na área de social media, recebeu homenagens emocionadas de suas amigas nas redes sociais. Uma delas compartilhou que as duas estavam prestes a realizar o sonho de abrir uma agência juntas.

“Acabamos de organizar nossos processos para a nossa tão sonhada agência. Amiga, será que eu já disse o suficiente o quanto te amo? Meu Deus, que dor estou sentindo”, escreveu Laura Freitas em uma postagem.

Outra amiga deixou uma mensagem na última foto de Kamylla, lembrando-se dela pela alegria contagiante. “Sempre que me lembrar de você, vou recordar sua alegria e luz. Agora você alegrará os anjos, descanse em paz linda e que Deus conforte toda a família”, comentou.