Jovem de 21 anos é morto com vários tiros na região sul de Palmas

Vítima andava de bicicleta com um amigo, que conseguiu escapar dos disparos. Um dos suspeito foi preso e teria envolvimento com morte de mototaxista em Porto Nacional.

Compartilhe:

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (26) no setor Lago Sul, em Palmas. Um dos suspeitos do crime foi preso. Segundo a Polícia Militar, ele teria envolvimento com morte de mototaxista em Porto Nacional.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a PM, a vítima foi identificada como Kleverson Nogueira Silva. Ele estava andando de bicicleta com um amigo pela rua RN4 quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta branca.

Um dos suspeitos desceu e começou a disparar contra eles. Cleverson foi atingido, enquanto seu amigo conseguiu escapar.

A perícia encontrou pelo menos seis cápsulas de arma de fogo deflagradas no local do crime.

Segundo dados da Polícia Civil, desde o início do ano até esta segunda-feira, foram registrados 89 homicídios dolosos somente em Palmas. No entanto, de acordo com a PM, o número deve superar 90 considerando os registros do fim de semana.

Suspeito preso

A PM informou que uma equipe conseguiu abordar os suspeitos e um deles foi preso. O outro suspeito, mesmo ferido no pé, conseguiu fugir da abordagem policial. Ele teria entrado em uma área de mata e está sendo procurado.

O homem preso também é apontado como autor de um latrocínio em Porto Nacional, que ocorreu na tarde desta segunda-feira. A vítima era um mototaxista de 62 anos, conhecido como Zeca. Ele foi morto enquanto os suspeitos tentavam roubar sua motocicleta durante o trabalho dele.

Mototaxista vítima de latrocínio

No entanto, a dupla não conseguiu ligar o veículo e acabou fugindo.