Unitins divulga gabarito preliminar do vestibular

As provas foram realizadas neste domingo (25) e a taxa de abstenção foi de 26,4%. Candidatos podem entrar com recurso nesta terça-feira (27).

Compartilhe:

Os candidatos que participaram do vestibular da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) já podem conferir o gabarito preliminar da prova realizada no último domingo (25). O gabarito está disponível no site da Unitins, na área do candidato. Os recursos contra o gabarito podem ser solicitados até terça-feira (27).

Segundo a instituição, o gabarito definitivo será divulgado na próxima terça-feira (4). Já o resultado final do vestibular está previsto para ser divulgado na sexta-feira da semana seguinte, dia 7.

No total, mais de mil candidatos realizaram as provas do vestibular da Unitins. Do total de 1,3 mil vestibulandos inscritos, aproximadamente 26,4% não compareceram para fazer as provas. O processo seletivo oferece 240 vagas para os cursos de Direito, Engenharia Agronômica, Pedagogia, Serviço Social e Sistemas de Informação, nos campi de Palmas e Paraíso do Tocantins.

A prova do vestibular consistiu em 50 questões objetivas abrangendo as disciplinas de física, matemática, química, biologia, história, geografia, língua estrangeira, língua portuguesa e literatura brasileira. Além disso, os candidatos tiveram que realizar uma redação, podendo escolher um dos temas propostos: “Positividade tóxica nas redes sociais” ou “Limpeza social no Brasil”.