>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de cometer um homicídio com uma faca no pescoço de um homem em Dianópolis, no sudeste do estado. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito trabalhava como acompanhante e os dois se envolveram em uma discussão durante um encontro no veículo da vítima.
O crime foi registrado no sábado (30). Os policiais foram acionados para atender a ocorrência de homicídio em um posto de gasolina da cidade, onde encontraram o suspeito aguardando. Ele confessou ter cometido o crime contra a vítima, que tinha 43 anos.
Segundo a PM, jovem relatou que, durante o encontro no veículo da vítima, após praticar sexo oral, esta tentou forçá-lo a manter relações sexuais. Em resposta, ele sacou uma faca e desferiu um golpe no pescoço da vítima, que morreu no local.
- Vídeo mostra momento da prisão no Tocantins de suspeito de assassinar a ex-mulher em Goiás
- Policial aposentado vai ter que passar por cirurgia para reconstituir crânio após ser agredido em assalto
Ainda de acordo com a PM, a equipe encontrou o corpo da vítima caído nos bancos do motorista e do passageiro, apresentando uma lesão na região do pescoço.
Os procedimentos de perícia e remoção do corpo foram realizados pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). O suspeito foi encaminhado à central de flagrantes de Dianópolis para os trâmites legais pertinentes ao caso. Ele possuía antecedentes por importunação sexual, ameaça e dano, segundo a PM.
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp