Jovem de 18 anos morre e outras 4 pessoas ficam feridas após carro capotar na TO-407

Acidente aconteceu zona rural do município de Carrasco Bonito, no norte do Tocantins. Feridos têm entre 13 a 25 anos e foram levados para o Hospital Municipal de Augustinópolis.

Compartilhe:

Um trágico acidente matou uma jovem de 18 anos e deixou outras quatro pessoas feridas no norte do estado, em uma , no norte do estado. O veículo em que eles estavam capotou na TO-407, zona rural do município de Carrasco Bonito.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O Capotamento aconteceu por volta das 6h, deste sábado (28). As vítimas que tiveram ferimentos têm entre 13 e 25 anos.

Conforme informações da Polícia Militar o carro estava sob a direção de um homem de 25 anos. Os passageiros tinham idades de 13, 15, 20 anos, além de Maria Wellyda do Nascimento, que que não resistiu aos ferimentos.

Segundo testemunhas, o veículo trafegava pela rodovia e, ao atingir o km 4, o motorista perdeu o controle da direção. O carro invadiu a pista oposta, cruzou um meio-fio e, em seguida, capotou. O veículo só parou após descer um barranco às margens da estrada, próximo a uma cerca.

Foto: Divulgação

O condutor do veículo foi socorrido por uma ambulância da cidade e estava consciente, apesar de apresentar vários ferimentos pelo corpo. Até o momento, não foi possível determinar a causa da perda de controle do veículo.

Os outros três feridos também receberam atendimento médico e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Augustinópolis com escoriações e relatando dores.

A Perícia foi acionada pela PM, e o corpo de Maria Wellyda foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.