Homens em carro abrem fogo contra casa e deixa 3 pessoas feridas em Palmas

Tiroteio foi no Setor Água Fria, região norte da cidade. As vítimas são duas mulheres e um homem que era procurado pelo crime de tráfico de drogas.

Compartilhe:

Três pessoas, sendo duas mulheres e um homem, foram baleados em uma residência situada no setor Água Fria, na região norte de Palmas, na tarde de sábado (28). Segundo a polícia, um dos feridos tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A ocorrência foi registrada por volta das 15h50. Testemunhas relataram à Polícia Militar que os tiros foram disparados por quatro homens que estavam em um veículo vermelho. A primeira vítima, uma mulher de 32 anos, estava deitada e se assustou com os disparos. Ela tentou usar uma porta de madeira como proteção, mas acabou sendo atingida nas nádegas.

O segundo ferido, um homem de 32 anos, estava bebendo junto com as vítimas e, no momento dos tiros, tentou fugir, mas foi atingido na perna esquerda.

A terceira vítima, uma mulher de 33 anos, relatou que estava bebendo dentro de casa quando viu dois homens efetuando os disparos. Ela não conhecia os agressores e foi atingida por três tiros: um no pé, um na perna direita e outro no braço direito.

Todas as vítimas afirmaram que o veículo vermelho continha quatro indivíduos, sendo que um deles tinha um cavanhaque.

As vítimas foram socorridas pelos Corpo de Bombeiros prestou e levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Elas não correm risco de morrer.

A Polícia Militar disse que identificou a existência de um mandado de prisão em aberto contra o homem ferido por tráfico de drogas. A Delegacia de Homicídios foi notificada e se dirigiu à UPA para efetuar a prisão.

A perícia compareceu ao local dos disparos e encontrou 16 cápsulas de munição, provavelmente de calibre .380. A porta da residência apresentava várias perfurações de bala.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.