Suspeito de espancar e matar idoso com mão de pilão é preso no sudeste do Tocantins

Crime aconteceu no dia 15 de outubro em Aurora do Tocantins. Homem preso também teria envolvimento com outros dois assassinatos, segundo a polícia.

Compartilhe:

Na sexta-feira (27), policiais civis prenderam o principal suspeito do assassinato de um idoso de 78 anos em Aurora do Tocantins, na região sudeste do estado. O suspeito teria atacado a vítima, atingindo sua cabeça com um pilão de madeira. Além desse homicídio, o indivíduo de 38 anos é investigado por mais dois assassinatos.

De acordo com informações da Polícia Civil, os agentes da 106ª Delegacia da cidade cumpriram um mandado de prisão preventiva relacionado ao crime que ocorreu na madrugada de 15 de outubro, na zona rural de Aurora. Na ocasião, a vítima estava em casa deitada em um banco e foi agredida pelo suspeito com o objeto de madeira.

De acordo com a delegada Melícia Resende, a investigação aponta que o motivo para o ataque foi o fato de o idoso ter derramado parte da bebida alcoólica que estava consumindo com o agressor,

Ainda de acordo com a polícia, o investigação apontou ainda que o suspeito estaria envolvido em outros dois homicídios, uma vez que todos eles foram cometidos da mesma maneira, seguindo o mesmo padrão. Os inquéritos relativos a esses casos ainda não foram concluídos.

A delegada enfatizou que o crime foi particularmente brutal e violento, o que demonstra a periculosidade do suspeito e abalou profundamente a pequena comunidade.

Após os procedimentos na delegacia, o suspeito foi transferido para a Unidade Prisional de Arraias, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.