Correios fará leilão online de furgões no Tocantins; saiba como agendar visitações

Visitações iniciam em novembro, no edifício sede dos Correios em Palmas. Ação é realizada para renovar a frota da empresa.

Compartilhe:

Os Correios no Tocantins divulgaram um edital para a realização de um leilão online que envolve 15 furgões. A iniciativa faz parte da estratégia de renovar a frota da empresa. Aqueles interessados podem visitar e inspecionar os veículos até o dia 24 de novembro na sede da empresa, localizada na 201 Norte em Palmas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Para agendar visitas de inspeção, é necessário entrar em contato através do e-mail cpas-geinf-to@correios.com.br ou do telefone (63) 2111-3861. Os horários disponíveis para verificar os veículos são das 8h30 às 11h45 e das 14h às 17h.

Os interessados têm a possibilidade de enviar propostas para um ou mais lotes. Após a abertura das propostas, será iniciada a fase competitiva do leilão, na qual os lances serão apresentados exclusivamente em formato online. A avaliação dos lances será baseada no critério de maior oferta de preço. A abertura das propostas está programada para o dia 27 de novembro, às 9h, e a disputa pelos lotes terá início às 14h.

O edital e o link de acesso para o leilão podem ser encontrados no site do Banco do Brasil. Para acessar o sistema, é necessário clicar em ‘Acesso Identificado’ e informar o número da licitação: 1023116. Os interessados devem fazer um cadastro nas agências do banco para obter a chave de identificação e senha pessoal.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.