>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Dois irmãos, um de 19 e outro de 21 anos, foram presos suspeitos de terem cometido um homicídio em um posto de gasolina na noite de quinta-feira (22). O crime aconteceu em em Miracema do Tocantins, na região central do estado. Segundo informações da Polícia Militar, a arma utilizada no crime teria sido uma faca do tipo peixeira.
Ainda com a PM, ao chegarem ao posto de combustíveis, os policiais encontraram a vítima, um homem de 24 anos, ainda com vida. Ele estava caído no chão com várias perfurações pelo corpo, todas compatíveis com golpes de faca. Apesar de ser socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Regional de Miracema, a vítima não resistiu aos ferimentos.
Vídeo:
Testemunhas que estavam presentes no local indicaram a direção em que os dois suspeitos haviam fugido a pé, além de fornecerem características físicas da dupla. Os policiais realizaram buscas na área indicada e conseguiram capturar os irmãos no setor Flamboyant I.
- Cadela da PM que já farejou mais de 1,5 tonelada de droga é ganha ‘velório’ após morte; Vídeo
- Condenação do ex-governador Sandoval Cardoso por peculato é restabelecida pelo STJ
A corporação afirma que durante o interrogatório, os irmãos confessaram o crime. Posteriormente, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Miracema, onde foram formalmente detidos e devem responder pelo homicídio.
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp