Irmãos morrem e 3 pessoas ficam feridas após colisão entre carro de passeio e caminhonete

Acidente aconteceu em trecho da TO-181 próximo a Araguaçu, no sul do Tocantins.

Compartilhe:

Uma colisão frontal envolvendo um carro de passeio e uma caminhonete matou dois irmãos na TO-181, nas proximidades de Araguaçu, no sul do estado. O acidente aconteceu na noite de sábado (3). As três pessoas que estavam na caminhonete sofreram ferimentos e foram encaminhadas para hospitais na região.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A prefeitura de Araguaçu expressou pesar pela morte dos irmãos Domingas e Salomão Souza Maciel, de 65 e 66 anos, respectivamente, e manifestou solidariedade aos familiares.

Entre os feridos, encontram-se os pastores Ismael Silva Santos e Renato Henrique Barbosa, além de um homem de 25 anos, membro da igreja que os acompanhava em um trabalho de evangelização. Eles retornavam de uma fazenda a 26 km de Sandolândia quando foram surpreendidos pelo veículo que trafegava na contramão.

Renato, de 29 anos, que estava no banco do carona da caminhonete, recebeu alta do hospital de Araguaçu no domingo (4) e está se recuperando em casa.

O pastor Ismael, de 42 anos, permanece internado no Hospital Regional de Gurupi (HRG), enquanto o homem de 25 anos foi encaminhado para o Hospital Geral de Palmas. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.

As circunstâncias do acidente estão sob investigação, e os corpos dos irmãos Domingas e Salomão foram liberados pelo Instituto Médico Legal de Gurupi (IML).

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp