>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Uma colisão frontal envolvendo um carro de passeio e uma caminhonete matou dois irmãos na TO-181, nas proximidades de Araguaçu, no sul do estado. O acidente aconteceu na noite de sábado (3). As três pessoas que estavam na caminhonete sofreram ferimentos e foram encaminhadas para hospitais na região.
A prefeitura de Araguaçu expressou pesar pela morte dos irmãos Domingas e Salomão Souza Maciel, de 65 e 66 anos, respectivamente, e manifestou solidariedade aos familiares.
Entre os feridos, encontram-se os pastores Ismael Silva Santos e Renato Henrique Barbosa, além de um homem de 25 anos, membro da igreja que os acompanhava em um trabalho de evangelização. Eles retornavam de uma fazenda a 26 km de Sandolândia quando foram surpreendidos pelo veículo que trafegava na contramão.
- Prefeitura de Palmas abre inscrições de concurso da saúde com mais de 900 vagas e salários de até R$ 5 mil
- Motorista de carro funerário morre e seis pessoas ficam feridas após veículos baterem de frente; Vídeo
Renato, de 29 anos, que estava no banco do carona da caminhonete, recebeu alta do hospital de Araguaçu no domingo (4) e está se recuperando em casa.
O pastor Ismael, de 42 anos, permanece internado no Hospital Regional de Gurupi (HRG), enquanto o homem de 25 anos foi encaminhado para o Hospital Geral de Palmas. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.
As circunstâncias do acidente estão sob investigação, e os corpos dos irmãos Domingas e Salomão foram liberados pelo Instituto Médico Legal de Gurupi (IML).
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp