Influencer de humor morre em acidente envolvendo carro em carreta na TO-255

Batida aconteceu em Ponte Alta do Tocantins. Lucian Rufo, que também atuava em uma escola da cidade, postou vídeo mostrando 'esperança' horas antes do acidente; Assista.

Compartilhe:

O influencer de humor Lucian Rufo Barbosa, de 34 anos, faleceu na tarde deste sábado (13) em um acidente na rodovia TO-255, a apenas cinco quilômetros de Ponte Alta do Tocantins, sua cidade de residência.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o veículo em que Lucian estava colidiu com uma carreta, resultando em sua morte. O condutor do veículo de carga sofreu apenas ferimentos leves.

A perícia foi acionada para o local do acidente, enquanto o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional.

Lucian, conhecido por seus vídeos humorísticos nas redes sociais, possuía mais de 51 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Além de influenciador digital, ele era servidor contratado da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), trabalhando no Colégio Estadual Adolfo Soares.

Influencer de humor morre em acidente envolvendo carro em carreta na TO-255
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Ponte Alta do Tocantins, localizada na região do Jalapão, expressou seu pesar pela morte do influenciador, oferecendo condolências aos amigos e familiares. “Nesse momento de tristeza, rogamos a Deus que console o coração de amigos e familiares”, destacou a prefeitura em nota.

Influencer postou vídeo mostrando ‘esperança’ horas do acidente.

Horas antes do acidente, Lucian postou um vídeo em suas redes sociais mostrando um gafanhoto, conhecido como ‘esperança’.

Assista o vídeo:

Na legenda, ele mencionou sua mãe, expressando otimismo. “Bom sinal! Mãe, se a senhora estiver vendo esse story, saiba que vai dar tudo certo!”, escreveu ele.