Homem morre e 6 pessoas ficam feridas após arquibancada cair durante rodeio em MT

Vítimas caíram de uma altura de metros. Leoni José Domingues, de 42 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Compartilhe:

Um trágico acidente ocorreu na noite de sexta-feira (11) durante um evento de rodeio no Parque de Exposições da Acrivale, localizado em Juara, a 690 km de Cuiabá . Um homem morreu e seis pessoas ficaram feridas após parte da arquibancada despencar de uma altura aproximada de 4 metros. A vítima fatal foi identificada como Leoni José Domingues, de 42 anos

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um vídeo registrou os momentos posteriores à queda da estrutura, evidenciando um dos degraus da arquibancada danificado.

Assista o vídeo:

A Associação dos Criadores do Vale do Arinos (Acrivale) emitiu uma nota expressando pesar pelo incidente e esclarecendo que todas as autorizações e alvarás necessários para a realização do evento estavam em ordem. A organização informou que uma investigação está em curso para determinar as causas do incidente, visando a adoção das medidas apropriadas.

Conforme relato da Polícia Civil, a seção da arquibancada localizada no lado esquerdo da arena se rompeu, resultando na queda das pessoas que estavam assentadas. A estrutura afetada era feita de concreto.

Leoni José Domingues – Foto: Divulgação

Equipes de socorristas, com o auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), responderam prontamente à emergência. Seis indivíduos foram transportados de ambulância para o Hospital Municipal de Juara, apresentando diferentes graus de fraturas.

Apesar dos esforços, Leoni chegou ser entubado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital na manhã seguinte, no sábado (12).

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.