Eletrobras abre processo seletivo com mais de 205 vagas de trabalho em vários estados

Para o Tocantins, a vagas foram disponibilizadas para Gurupi e Miracema do Tocantins.

Compartilhe:

A Eletrobras lançou um novo processo seletivo com o objetivo de preencher 205 vagas de emprego em suas subsidiárias, incluindo a CGT Eletrosul, Chesf, Eletronorte e Furnas. As oportunidades estão disponíveis em várias regiões do Brasil e abrangem cargos de nível médio/técnico e superior.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

No Tocantins, as vagas estão disponíveis em Gurupi para o cargo de Técnico(a) de Operação e Manutenção de Usina e Subestação, e em Miracema do Tocantins para os cargos de Técnico de Linha de Transmissão e Técnico de Manutenção.

Em outros estados, o processo seletivo oferece vagas para profissionais nas áreas de Eletrotécnica, Eletrônica, Telecomunicações, Mecânica, Química, Edificações, Agrimensura, Técnico Cível, Técnico de Manutenção, entre outras.

As contratações serão para áreas de operação e manutenção, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), garantindo posições efetivas.

Os benefícios oferecidos pela Eletrobras incluem vale-transporte, auxílio alimentação/refeição, previdência complementar, plano de saúde, plano odontológico e auxílio creche e pré-escola para dependentes com até seis anos. A empresa também possui programas de desenvolvimento interno, incluindo a Universidade Corporativa.

Para se inscrever no processo seletivo, os interessados devem acessar o site da Gupy e cadastrar seu currículo na vaga desejada. O período de inscrição varia de acordo com cada cargo.

Importante mencionar que a Eletrobras passou por um processo de privatização em 2022, o que resultou na mudança de suas seleções de pessoal para um formato semelhante ao de empresas privadas, não realizando mais concursos públicos.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.