Homem morre após ser baleado na porta de casa e tentar se esconder em quarto

Crime aconteceu em Araguaína. no norte do Tocantins. Testemunha disse que estava conversando com vítima e entrou para tomar água quando ouviu os tiros.

Compartilhe:

Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (10), em Araguaína, no norte do estado. Um homem de 41 anos morreu após ser alvejado por tiros enquanto conversava com outra pessoa na porta de sua casa, no setor Vila Norte. A vítima foi identificada como Francisco Antônio Duarte da Silva.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a Polícia Militar, Francisco estava na residência, por volta das 4h30, acompanhado por uma testemunha de 28 anos. Durante o encontro, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do local.

A testemunha relatou à polícia que entrou na casa para buscar água e, logo em seguida, ouviu os disparos.

Ao perceber a ameaça, Francisco tentou fugir para dentro da casa e trancar a porta, porém acabou sendo atingido e veio a óbito dentro de um dos quartos.

Os suspeitos, usando capacetes que dificultaram sua identificação, dispararam quatro tiros, dos quais dois acertaram a vítima, atingindo seu tórax e virilha. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmaram o óbito no local.

Homem morre após ser baleado na porta de casa e tentar se esconder em quarto
Foto: Divulgação

Ainda de acordo com a PM, projéteis foram encontrados na parede da residência. O corpo de Francisco foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, onde sua família compareceu por volta das 11h30 para o reconhecimento.

Até o momento, os responsáveis pelos disparos não foram encontrados, e a motivação por trás do trágico acontecimento permanece desconhecida. O homicídio é investigado pela Polícia Civil de Araguaína.

Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp