Homem morre após ser baleado durante briga em bar no norte do Tocantins

Crime aconteceu em Araguaína. Vítima chegou ser levada ao hospital, mas não resistiu. Suspeito ainda não foi localizado.

Compartilhe:

Um homem de 48 anos morreu após ser baleado durante uma briga em um bar em Araguaína, no norte do estado. O crime foi registrado na noite deste sábado (18), no bairro São João. A vítima, identificada como Luís dos Reis Sousa, chegou ser socorrido e levado ao Hospital Regional de Araguaína, mas não resistiu aos ferimentos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia Militar informou que foi acionada após Luís dar entrada no hospital, onde a equipe médica relatou que ele chegou com ajuda de terceiros e estava passando por cirurgia devido a um tiro na região do estômago.

No hospital, os policiais encontraram a irmã da vítima, uma mulher de 47 anos, que informou que o suspeito do crime é um conhecido da família.

Camburão do IML na frente do Hospital Regional de Araguaína.
Foto: Reprodução

Os policiais foram ao bar, onde uma testemunha de 58 anos relatou que a vítima e o suspeito discutiram na área externa do estabelecimento. A testemunha informou ainda que dois disparos foram ouvidos e, ao verificar, encontrou Luís caído.

O suspeito fugiu e ainda não foi localizado pela Polícia Militar. O corpo de Luís dos Reis foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado para a família na manhã deste domingo (19).