Auditor fiscal é suspeito de atirar contra motorista de app; vídeo

Autor dos disparos afirmou à polícia que a filha dele tinha sofrido ameaças e que acreditava que motorista estava envolvido. Motorista disse à polícia que foi baleado após parar para comprar cigarros.

Compartilhe:

Um auditor fiscal é suspeito de atirar contra um motorista de aplicativo, de 21 anos, em uma distribuidora de bebidas em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Um vídeo mostra o momento em que o motorista está saindo com o carro e o homem se aproxima e faz os disparos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Assista o vídeo:

O crime ocorreu na sexta-feira (17), na avenida Oscar Mohn, no bairro Jundiaí. O motorista de aplicativo foi levado ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). O estado de saúde atualizado dele não foi divulgado.

À polícia, o auditor fiscal alegou que sua filha havia recebido ameaças e que ele acreditava que o motorista de aplicativo estava envolvido. Por isso, ao saber que o motorista estava na distribuidora, foi até o local e disparou contra ele.

Já o motorista de aplicativo explicou que parou na distribuidora de bebidas para comprar cigarro. “Eu estava dentro do meu carro, ele deu um tiro do nada. Eu não mexo com nada de errado. Eu simplesmente parei pra comprar um cigarro”, relatou.

O auditor fiscal foi levado à Central de Flagrantes para prestar depoimento. No entanto, até a última atualização desta reportagem, não foi possível confirmar se ele foi preso.