>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um homem de 48 anos morreu após ser baleado durante uma briga em um bar em Araguaína, no norte do estado. O crime foi registrado na noite deste sábado (18), no bairro São João. A vítima, identificada como Luís dos Reis Sousa, chegou ser socorrido e levado ao Hospital Regional de Araguaína, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar informou que foi acionada após Luís dar entrada no hospital, onde a equipe médica relatou que ele chegou com ajuda de terceiros e estava passando por cirurgia devido a um tiro na região do estômago.
No hospital, os policiais encontraram a irmã da vítima, uma mulher de 47 anos, que informou que o suspeito do crime é um conhecido da família.
- Bombeiro de folga escuta gritos de mãe e consegue salva criança de afogamento em piscina
- Suspeito de envolvimento no tiroteio que deixou um morto e outro ferido é preso após atirar em policiais e se render
Os policiais foram ao bar, onde uma testemunha de 58 anos relatou que a vítima e o suspeito discutiram na área externa do estabelecimento. A testemunha informou ainda que dois disparos foram ouvidos e, ao verificar, encontrou Luís caído.
O suspeito fugiu e ainda não foi localizado pela Polícia Militar. O corpo de Luís dos Reis foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado para a família na manhã deste domingo (19).