Homem em situação de rua é preso suspeito de beijar à força estudante em escola de Goiás; vídeo

Caso aconteceu dentro de uma escola técnica de Senador Canedo. Câmera de segurança registrou o momento em que adolescente é beijada.

Compartilhe:

Um homem foi preso por beijar à força uma estudante em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o caso ocorreu dentro de uma escola técnica do município. Câmeras de segurança registraram o momento em que a adolescente de 17 anos foi beijada.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Assista o vídeo:

O caso aconteceu na tarde da última sexta-feira (25). A GCM foi acionada pelo diretor da escola, que informou que o suspeito havia entrado no local usando um uniforme da rede estadual de ensino. Segundo a guarda, não havia qualquer relação entre a vítima e o suspeito, que é uma pessoa em situação de rua.

O diretor relatou que o suspeito se aproximou da menor próximo a um banheiro e a abordou com comentários insinuantes. De acordo com os relatos da Guarda a adolescente entrou em pânico e correu para a recepção da escola. O nome da escola não foi divulgado.

Na recepção, o suspeito abordou novamente a adolescente e, de forma agressiva, puxou seu pescoço e a beijou. A menor relatou à GCM que estava em pânico e que, apesar de ter dito várias vezes que não queria conversar com o suspeito, ele a beijou à força.

Após receberem a denúncia e ouvirem a garota, a guarda iniciou um patrulhamento no local e encontrou o suspeito, que foi abordado e algemado. Ainda segundo a GCM, o suspeito estava com uma faca do tipo peixeira.

A adolescente foi levada, junto com seus pais, para realizar o exame de corpo de delito e, em seguida, foi apresentada à Polícia Civil. O homem foi levado para a delegacia, mas já foi liberado.

A polícia não informou o motivo da liberação do suspeito.