Homem é preso suspeito de manter a própria irmã em cárcere privado

A vítima relatou estar sendo mantida trancada em casa por seu irmão na cidade de Pedro Afonso. O suspeito pagou fiança e vai responder ao processo em liberdade.

Compartilhe:

Um homem de 47 anos foi preso suspeito de manter sua própria irmã, de 56 anos, em cárcere privado em Pedro Afonso, na região centro-norte do estado. O flagrante foi registrado na noite desta quarta-feira (28), na Rua Benjamin Constant, no centro da cidade.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a PM, uma equipe do 3º Batalhão de Polícia atendeu a uma denúncia de agressão e ameaça. Na residência, a vítima informou que estava sendo mantida trancada em casa pelo seu irmão.

Diante da situação, os envolvidos foram conduzidos à 8ª Central de Flagrantes da Polícia de Pedro Afonso, e o suspeito foi autuado pelo crime de cárcere privado.

Após o pagamento de fiança, ele foi liberado e responderá ao processo em liberdade. Segundo a PM, a pena para esse tipo de delito varia de um a três anos de prisão.

Durante o registro da ocorrência, foi constatado que o homem preso já possui histórico criminal por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp

Caso semelhante

Na segunda-feira (26), em Recursolândia, três homens, com idades de 33, 25 e 23 anos, foram detidos em flagrante sob suspeita de sequestrar uma mulher de 30 anos e seu filho de 11 anos, com a intenção de levá-los para a cidade de Goianésia do Pará (PA).

Após serem apresentados à Polícia Civil, os detidos foram autuados por sequestro e cárcere privado, associação criminosa, ameaça e lesão corporal dolosa. Posteriormente, foram encaminhados à Unidade Penal de Guaraí.