Estudante de medicina brasileiro é encontrado morto em quarto no Paraguai

Natural de Palmas, no Tocantins, Paulino Neto Rodrigues Souza foi encontrado sem vida em Pedro Juan Caballero e a causa da morte é investigada. O estudante deixa esposa e dois filhos.

Compartilhe:

O estudante de medicina Paulino Neto Rodrigues Souza foi encontrado sem vida em um quarto na tarde desta quinta-feira (28), no bairro María Victoria, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia adjacente a Ponta Porã (MS), região fronteiriça com o Brasil. A vítima era natural de Palmas, no Tocantins.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a Polícia Nacional do Paraguai, a mãe de Paulino, ao não conseguir contatá-lo, solicitou a um amigo do estudante, residente na mesma cidade, que verificasse seu paradeiro. O amigo, então, utilizou uma chave reserva para acessar o quarto, onde encontrou o corpo de Paulino no chão, sem indícios de violência.

A policial foi chamada ao local e constatou que Paulino estava deitado no chão, sem sinais vitais. O estudante deixa esposa e dois filhos.

A esposa da vítima compartilhou uma nota de pesar em uma rede social, destacando que Paulino deixou um legado de amor e dedicação à família.

Estudante de medicina brasileiro é encontrado morto em quarto no Paraguai
Paulino e a família – Foto: Divulgação

A Universidade Autônoma San Sebastian (UASS), onde Paulino era estudante, também expressou condolências pela sua morte, elevando uma oração em seu nome e desejando que Deus o receba em sua santa glória e conforte sua família.

As autoridades paraguaias estão investigando as circunstâncias da morte.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp