Homem é morto a facadas pelo próprio irmão após discussão em festa de família

Crime aconteceu em Colinas do Tocantins, no norte do estado. Vítima chegou a correr, mas foi a óbito no local.

Compartilhe:

Nesta segunda-feira (1º), um homem de 41 anos foi foi assassinado a facadas pelo próprio irmão em Colinas do Tocantins, no norte do estado. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu durante um churrasco em família no setor Santo Antônio.

De acordo com informações fornecidas por testemunhas aos Corpo de Bombeiros, a vítima foi atacada com golpes de faca na casa onde o evento acontecia e, em seguida, correu aproximadamente 150 metros antes de ser encontrada sem vida. O homem, ainda não identificado, foi atingido no pescoço e perdeu muito sangue, conforme apontaram os bombeiros.

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão após discussão em festa de família
Foto: Divulgação

O irmão da vítima, que não teve o nome divulgado, foi detido em flagrante e conduzido à 6ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Colinas. Ele foi autuado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. Posteriormente, o suspeito será encaminhado à unidade prisional local.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Colinas e passará por exames antes de ser liberado para os familiares.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.