Homem é esfaqueado por colega de trabalho após soltar ‘puns’ dentro de ônibus, diz polícia

Caso aconteceu no mês de abril em Rio Verde (GO) e facada perfurou o coração da vítima que passou por cirurgia e recebeu alta. Agressor foi preso nesta terça-feira (14) e confessou o crime.

Compartilhe:

Um homem foi preso por esfaquear um colega de trabalho em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. De acordo com informações do delegado da Polícia Civil, Adelson Candeo, o agressor alegou ter se enfurecido porque a vítima soltou gases em um ônibus.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

“A vítima soltou um pum, ele ficou com raiva, mandou a vítima parar com aquilo, a vítima disse que não ia parar porque tinha autonomia para fazer aquilo onde quer que estivesse e fez novamente. O acusado levantou, pegou um punhal e deu uma facada no peito”, relatou o delegado.

Após o crime, ocorrido em abril deste ano, o agressor ordenou ao motorista que parasse o ônibus e fugiu. Ele foi detido na terça-feira (14). O delegado explicou que a facada atingiu o coração da vítima, que foi levada ao hospital, passou por cirurgia e recebeu alta.

“O médico informou que uma perfuração de menos de meio centímetro seria suficiente para causar a morte da vítima em poucos segundos”, acrescentou o delegado.

Homem é preso por esfaquear por colega de trabalho após vítima soltar 'puns' dentro de ônibus
Foto: Divulgação/Polícia Civil-GO

O homem admitiu ter esfaqueado o colega à polícia. Segundo o delegado. Ele alegou que, após as provocações, a vítima se levantou e ele temeu ser agredido, então desferiu o golpe de faca e fugiu.

“Ele afirmou ter golpeado o rapaz porque, após este repetir o ato, eles iniciaram uma discussão dentro do ônibus”, detalhou o delegado.