Concurso federal com salário inicial R$ 9 mil tem vagas para Palmas

São 61 vagas para a Codevasf. Inscrições começam no dia 20 de maio e seguem até 10 de junho.

Compartilhe:

A Codevasf – Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – , agência vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional, anunciou a abertura de um concurso público com 61 vagas e salário inicial de R$ 9.065,95. Palmas está entre as superintendências contempladas com vagas e também será um dos locais de realização das provas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com o edital, publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira (13), as oportunidades são para o cargo de analista de desenvolvimento regional, com vagas nas seguintes áreas: Administração; Contabilidade; Economia; Engenharia Civil; Engenharia de Agrimensura; Engenharia de Pesca e Aquicultura; Estatística; Geologia; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; e Tecnologia da Informação.

O concurso será organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Produção de Eventos (Cebraspe). As inscrições estarão abertas de 20 de maio a 10 de junho, por meio do site do Cebraspe.

As vagas são para sede da Codevasf, em Brasília e em outras unidades da companhia que estão localizadas nos locais onde as provas serão aplicadas.

Para a superintendência de Palmas, estão disponíveis duas vagas, uma para formação em jornalismo e outra em administração.

As provas estão agendadas para o dia 4 de agosto e serão realizadas em diversos locais, que além de Palmas, incluem Brasília (DF), Aracaju (SE), Belém (PA), Bom Jesus da Lapa (BA), Goiânia (GO), Macapá (AP), Maceió (AL), Montes Claros (MG), Petrolina (PE), São Luís (MA) e Teresina (PI).

Após a divulgação dos gabaritos e o período de recursos, o edital com o resultado final das provas objetivas e o resultado provisório na prova discursiva está previsto para ser publicado no dia 30 de agosto deste ano.