Um homem foi preso por esfaquear um colega de trabalho em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. De acordo com informações do delegado da Polícia Civil, Adelson Candeo, o agressor alegou ter se enfurecido porque a vítima soltou gases em um ônibus.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
“A vítima soltou um pum, ele ficou com raiva, mandou a vítima parar com aquilo, a vítima disse que não ia parar porque tinha autonomia para fazer aquilo onde quer que estivesse e fez novamente. O acusado levantou, pegou um punhal e deu uma facada no peito”, relatou o delegado.
Após o crime, ocorrido em abril deste ano, o agressor ordenou ao motorista que parasse o ônibus e fugiu. Ele foi detido na terça-feira (14). O delegado explicou que a facada atingiu o coração da vítima, que foi levada ao hospital, passou por cirurgia e recebeu alta.
- Perito do INSS escreve ‘bla, bla, bla’ ao negar auxílio-doença para serralheiro em Goiás
- Vídeo mostra quando casal encontra câmera escondida em quarto de motel; Assista
“O médico informou que uma perfuração de menos de meio centímetro seria suficiente para causar a morte da vítima em poucos segundos”, acrescentou o delegado.

O homem admitiu ter esfaqueado o colega à polícia. Segundo o delegado. Ele alegou que, após as provocações, a vítima se levantou e ele temeu ser agredido, então desferiu o golpe de faca e fugiu.
“Ele afirmou ter golpeado o rapaz porque, após este repetir o ato, eles iniciaram uma discussão dentro do ônibus”, detalhou o delegado.