Uma mulher grávida de oito meses foi presa em flagrante por transporte de substâncias ilícitas após levantar suspeitas na rodoviária de Palmas. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (15), quando a suspeita, de 26 anos, foi observada andando de um lado para o outro sem embarcar em nenhum ônibus, despertando a atenção de usuários do terminal.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Os policiais foram acionados pelos frequentadores da rodoviária, relatando a presença prolongada da mulher no local sem motivo aparente. A identidade da suspeita não foi divulgada,.
Após receber a denúncia, os agentes da 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) decidiram monitorar a suspeita.
“Após algumas horas de vigilância, observamos que a suspeita exibia um comportamento incomum, não embarcando em nenhum ônibus, solicitando repetidamente auxílio para fazer ligações telefônicas e demonstrando nervosismo excessivo, olhando frequentemente ao redor”, explicou o delegado Alexander Costa.
Por volta das 18h30, a mulher embarcou em um ônibus com destino a Gurupi. Os policiais seguiram o veículo e o interceptaram em um dos estacionamentos da Avenida JK. Embora o ônibus estivesse praticamente vazio, a suspeita optou por se sentar isoladamente nos fundos.
- Idoso de 81 anos passar mal em academia e morre após cair de bicicleta ergométrica e bater cabeça
- Vídeo: Colisão envolvendo balsas deixa feridos durante travessia no rio Tocantins
“A equipe solicitou a identificação da suspeita e indagou se ela transportava substâncias ilícitas. Imediatamente, ela admitiu que havia drogas em sua mochila, e durante a busca, foram encontradas porções de crack, maconha e cocaína”, detalhou o delegado.
A mulher foi encaminhada à sede da Denarc e autuada em flagrante por tráfico de drogas. Posteriormente, foi transferida para a unidade prisional feminina de Palmas.
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp