Idoso de 81 anos passar mal em academia e morre após cair de bicicleta ergométrica e bater cabeça

Caso em Paraíso do Tocantins, na região central do estado, e foi considerado morte natural pela polícia.

Compartilhe:

Um idoso de 81 anos morreu após sofrer um mal-estar em uma academia em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. Segundo relatos da Polícia Militar, Valdivino Manoel Martins estava utilizando uma bicicleta ergométrica quando caiu e bateu a cabeça.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A ocorrência foi registrada a madrugada desta quinta-feira (15), em uma academia localizada no centro da cidade. A PM foi acionada e ao chegar ao local encontrou a vítima recebendo atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Naquele momento, o idoso estava sendo assistido na calçada da academia.

De acordo com testemunhas, Valdivino chegou à academia por volta das 5h30 da manhã para iniciar seu treino. Um médico presente no local prestou os primeiros socorros, porém, o idoso não resistiu. Quando a equipe do Samu chegou, foi constatado o óbito.

A Polícia Militar informou que os familiares de Valdivino foram orientados a comparecer à Delegacia para registrar a ocorrência, procedimento necessário para a liberação do corpo. O caso foi registrado como uma morte aparentemente natural.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp