>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A Polícia Civil divulgou cartazes de “procura-se” para dois foragidos envolvidos em casos de estupro de vulnerável, ocorridos no ano passado em Porto Nacional. Os procurados são: Abrão Laurindo de Albuquerque, de 39 anos, e Lindomar da Silva, de 58 anos. A delegada responsável pelo caso faz um apelo à população em busca de informações que possam levar à localização desses suspeitos.
Abrão Laurindo, também conhecido como “pastor Abrão”, é investigado por estupro de vulnerável e exploração sexual, eventos ocorridos em outubro do ano passado. A vítima, uma adolescente de 12 anos, relatou o abuso para a mãe e o tio, confirmando o ocorrido durante o depoimento. A delegada Fernanda de Siqueira destaca que há suspeitas de que Abrão possa ter cometido abusos contra outros adolescentes.
- Operação mira suspeito de integrar grupo que invadiu contas e movimentou R$ 3 milhões
- Vídeo mostra momento em que raio cai enquanto turistas esperavam carro ser retirado de atoleiro no Jalapão
O segundo suspeito, Lindomar da Silva, está sendo investigado por abuso sexual contra uma adolescente menor de 14 anos, crime que teria ocorrido em maio de 2023.
Apesar dos procedimentos adotados, a polícia não conseguiu localizar os suspeitos até o momento. A delegada faz um apelo à comunidade: “Contamos com a ajuda da população para encontrar esses dois homens e proporcionar justiça às vítimas. Qualquer informação que possa colaborar para localizar os suspeitos pode ser enviada de maneira anônima e sigilosa. Precisamos saber onde estão para que possam responder pelos crimes cometidos”, afirmou.
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp
Denúncias podem ser feitas pelos números (63) 3363-1682 ou (63) 3363-1664.