Estudante de medicina morrei após após ser internado por infecção e ter falência múltipla

Lucas Borba, de 26 anos, estava internado há dez dias em hospital de Palmas. Ele fazia medicina na Universidade Federal do Pará.

Compartilhe:

O estudante de medicina, Lucas Borba de Lima, de 26 anos, morreu após ficar dez dias de internado em um hospital de Palmas devido a uma infecção. Ele estava no terceiro período do curso na Universidade Federal do Pará (UFPA).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Lucas foi internado a cerca de dez dias atrás. Segundo informações de parentes, a causa de sua morte foi insuficiência renal e hepática, decorrentes de uma infecção.

O velório aconteceu em uma funerária na quadra 108 Norte, em Palmas. Posteriormente, seu corpo será transladado para Nova Olinda, no norte do Tocantins, onde reside sua família materna. Lá, ele também será velado na Câmara Municipal da cidade. O sepultamento programado para a manhã desta terça-feira (24) no cemitério de Nova Olinda.

Nas redes sociais, amigos e familiares manifestaram seus sentimentos pela perda de Lucas.

O diretório acadêmico do curso de medicina da Universidade Federal do Pará (UFPA) expressou: “Lucas, você permanecerá eternamente em nossas memórias! Descanse em paz! Você foi incrível!”

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.