Torcedor morre após briga antes de jogo entre Flamengo e Vasco no Rio

Bombeiros foram acionados para a ocorrência e encontraram os feridos por tiros e facadas. Um deles não resistiu. Às 16h, Flamengo e Vasco se enfrentam pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe:

Uma confusão terminou em tragédia no início da tarde deste domingo (22) envolvendo torcedores de torcidas organizadas do Flamengo e do Vasco. Um torcedor morreu após uma briga nas proximidades da estação de Cosmos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Quatro pessoas feridos no conflito foram encaminhados ao Hospital Rocha Faria, localizado em Campo Grande, também na Zona Oeste, entretanto, um deles lamentavelmente não resistiu e faleceu.

O quartel dos bombeiros em Campo Grande recebeu o chamado e, ao chegar ao local, deparou-se com quatro feridos que apresentavam ferimentos causados por tiros e facadas.

Por volta das 11 horas, um grupo de aproximadamente 200 torcedores pertencentes a uma torcida organizada foi interceptado por uma equipe da Polícia Militar na região de Paciência, portando pedaços de madeira. As autoridades apreenderam o material e encaminharam três suspeitos à delegacia.

Também em Bangu, a polícia do 14º Batalhão de Polícia Militar apreendeu fogos de artifício, pedaços de madeira e outros objetos na estação de trem, embora nenhuma prisão tenha sido realizada.

Às 16 horas, Flamengo e Vasco se enfrentarão pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.