Torcedor morre após briga antes de jogo entre Flamengo e Vasco no Rio

Bombeiros foram acionados para a ocorrência e encontraram os feridos por tiros e facadas. Um deles não resistiu. Às 16h, Flamengo e Vasco se enfrentam pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe:

Uma confusão terminou em tragédia no início da tarde deste domingo (22) envolvendo torcedores de torcidas organizadas do Flamengo e do Vasco. Um torcedor morreu após uma briga nas proximidades da estação de Cosmos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Quatro pessoas feridos no conflito foram encaminhados ao Hospital Rocha Faria, localizado em Campo Grande, também na Zona Oeste, entretanto, um deles lamentavelmente não resistiu e faleceu.

O quartel dos bombeiros em Campo Grande recebeu o chamado e, ao chegar ao local, deparou-se com quatro feridos que apresentavam ferimentos causados por tiros e facadas.

Por volta das 11 horas, um grupo de aproximadamente 200 torcedores pertencentes a uma torcida organizada foi interceptado por uma equipe da Polícia Militar na região de Paciência, portando pedaços de madeira. As autoridades apreenderam o material e encaminharam três suspeitos à delegacia.

Também em Bangu, a polícia do 14º Batalhão de Polícia Militar apreendeu fogos de artifício, pedaços de madeira e outros objetos na estação de trem, embora nenhuma prisão tenha sido realizada.

Às 16 horas, Flamengo e Vasco se enfrentarão pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.