Entenda a polêmica sobre o uso de calcinhas das dançarinas de Leonardo

Internauta que acompanhava show postou vídeo, que viralizou alegando que as dançarinas estavam sem calcinhas em cima do palco, e elas rebateram.

Compartilhe:

Dançarinas que acompanham o cantor Leonardo se viram envolvidas em uma controvérsia nas redes sociais. Um espectador de um dos shows do cantor filmou a performance do balé e compartilhou o vídeo, que acabou viralizando com a alegação de que as dançarinas estavam sem calcinha durante a apresentação.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Em uma resposta descontraída, as dançarinas publicaram um vídeo em seu perfil oficial, esclarecendo a polêmica. No vídeo, elas afirmam que, sim, estavam usando calcinhas, mostrando que as peças íntimas são da cor da pele delas. Na legenda, enfatizam que o vídeo foi editado.

Assista o vídeo:

Quando questionada sobre a situação, a equipe do cantor optou por não se pronunciar.

O vídeo foi compartilhado na noite de sexta-feira (26), durante uma apresentação de Leonardo em Bela Vista de Minas, Minas Gerais (MG). Na gravação, enquanto Leonardo canta “Meu Ex-Amor”, de Amado Batista, as dançarinas se apresentam usando um figurino preto, com mangas longas e comprimento nos glúteos.

Inicialmente, o vídeo foi postado no TikTok e, algumas horas depois, começou a circular no X (antigo Twitter). Um dos posts recebeu quase 260 mil visualizações, com a legenda: “Show do Leonardo, as bailarinas sem calcinha”, e nos comentários, diversos internautas comentaram sobre a ausência da peça.

No sábado (27), as dançarinas responderam à controvérsia de forma descontraída. Em uma publicação, esclareceram que o vídeo havia sido claramente editado para dar a impressão de que estavam sem calcinha. “Nossas meninas resolveram responder de forma descontraída, diferente de como foram abordadas”, escreveram.

No domingo, Camila Assunção, responsável pelas seis dançarinas que acompanham Leonardo, afirmou que, apesar da polêmica, as bailarinas não se sentiram incomodadas com os comentários. “Levamos numa boa, até porque estávamos de calcinha. Resolvemos responder de uma forma descontraída”, afirmou.