Garçom mata vereador e esfaqueia dono de restaurante e cliente no Ceará; Vídeo

O crime aconteceu em um estabelecimento na orla de Camocim, no interior do estado.

Compartilhe:

Um garçom desferiu golpes de faca contra três pessoas, uma delas fatalmente, em um restaurante de Camocim, no interior do Ceará. A vítima que é o vereador Cesar Araújo Veras (PDT), de 47 anos. O suspeito foi detido, conforme informou o governador do estado.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O Caso aconteceu neste domingo (28). Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o vereador chega ao restaurante. Logo em seguida, o garçom se aproxima dele e o ataca com uma faca no pescoço. Após ferir o vereador, o funcionário se dirige ao proprietário do estabelecimento, que estava em uma das mesas, e também o atinge com a faca. Por fim, ele fere um terceiro homem antes de fugir do local.

Assista o vídeo:

Um dos feridos é o dono do restaurante, Euclides, cujo estabelecimento está localizado na orla do município, que conta com cerca de 64 mil habitantes. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Camocim, o empresário foi transferido para Sobral e não corre risco de morte. A terceira vítima, identificada como Fábio, também está em condição estável e não corre risco de morte.

Testemunhas relataram que não houve nenhuma discussão ou briga antes do esfaqueamento. Colegas de trabalho acreditam que o autor do atentado possa ter “surtado” antes de golpear os clientes.

Após ser preso, o garçon foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral e autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e sem chance de defesa e duas tentativas de homicídio qualificado. A Polícia Civil segue com a investigação em andamento para descobrir a motivação do crime.

A Câmara Municipal de Camocim emitiu uma nota lamentando profundamente a morte do vereador, descrevendo-o como ex-presidente da União dos Vereadores e Câmaras do Ceará (UVC) e expressando solidariedade aos familiares e amigos enlutados.

O governador Elmano de Freitas também expressou pesar pela morte do vereador, ordenando uma apuração rigorosa dos fatos e garantindo que o suspeito será levado à Justiça. Ele ofereceu sua solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho do vereador.