O engenheiro civil Jorge Augusto Figueiras Fagundes, de 30 anos foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (27) na cidade de Barcarena, no Pará. A vítima, que era natural de Alvorada, no sul do Tocantins, foi vista pela última vez por colegas de trabalho no sábado (24).
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
- Engenheiro encontrado morto no Pará foi estrangulado com próprio cinto; suspeito é preso
- Corpo de engenheiro encontrado morto em matagal do Pará chega ao Tocantins
Segundo informações da Polícia Militar do Pará, o corpo foi localizado em uma área de mata próxima à subestação equatorial da cidade. O irmão do engenheiro, um policial militar de Barcarena, reconheceu Jorge Augusto e relatou que ele estava desaparecido desde domingo (25). A causa da morte não foi divulgada.
Um boletim de ocorrência foi registrado na segunda-feira (26). Um colega de trabalho informou que Jorge Augusto participou de uma reunião com os outros funcionários no sábado (24) e não foi mais visto depois disso.

- Padrasto é preso por estuprar e engravidar enteada e rezar sobre a barriga da menina após abusos
- Filho é suspeito de espancar advogada de 71 anos que morreu após quase 40 dias na UTI
Os colegas tentaram contatá-lo por telefone, mas não obtiveram resposta. Além disso, o carro do engenheiro também havia desaparecido, sendo localizado apenas na segunda-feira. A família estava angustiada por não conseguir contato com o jovem.
Relatos destacam que Jorge Augusto era conhecido por seu bom humor e atenção com os colegas de trabalho. A empresa em que trabalhava emitiu uma nota de pesar lamentando sua morte.

A perícia foi realizada no local e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Pará. Não há informações sobre o traslado do corpo para Alvorada para o sepultamento. A Polícia Civil do Pará ficará responsável pela investigação do caso.
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp