Dupla suspeita de vender cocaína em comércio é presa pela PM em Palmas

Prisão aconteceu durante patrulhamento na quadra 1012 Sul.

Compartilhe:

Na madrugada deste sábado (18), uma equipe da Polícia Militar deteve dois homens, de 23 e 19 anos, em Palmas. De acordo com a corporação, ele são suspeitos de traficar drogas na região sul da cidade.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo informações da PM, uma equipe patrulhada pela quadra 1012 Sul quando se deparou com dois indivíduos. Eles teriam tentando esconder objetos em suas roupas ao perceberem a presença dos policiais. Ambos foram abordados e submetidos a busca pessoal.

Na busca, foram encontradas duas carteiras de cigarros contendo vários invólucros de substância análoga à cocaína, totalizando 12,37 gramas, além de R$ 220 em espécie e dois smartphones.

Ao serem questionados, os suspeitos teriam admitidos aos policiais que estavam no local para comercializar a droga, e que o dinheiro em espécie era proveniente da venda.

Dupla suspeita de vender cocaína em comércio é presa pela PM em Palmas
Foto: Divulgação/PMTO

Ambos foram conduzidos à 1ª Central de Flagrantes de Palmas, juntamente com os materiais apreendidos, para os procedimentos legais cabíveis. Os indivíduos já tinham passagens pela polícia por crimes de furto e tráfico de entorpecentes.