Dois suspeitos de tráfico são presos e barras de maconha e espingarda são apreendidas em Palmas

Eles estavam sendo investigados por suposto envolvimento com a criminalidade na região sul da cidade.

Compartilhe:

Na manhã desta quinta-feira (9), uma operação de combate ao tráfico de drogas resultou na prisão de dois indivíduos, de 27 e 34 anos em Palmas. Com eles foram encontrados com barras de maconha e uma arma de fogo em residências na região sul da cidade.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A prisão foi conduzida pela 1ª Divisão de Repressão a Narcóticos de Palmas, com o apoio de policiais civis da 2ª Denarc e 3ª Deic de Araguaína. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos já estavam sob investigação devido às suspeitas de envolvimento com atividades criminosas na área.

Os agentes cumpriram dois mandados de busca e apreensão em residências no Jardim Taquari, onde localizaram três barras inteiriças de maconha, seis tabletes menores e porções da substância, totalizando aproximadamente cinco quilos de entorpecentes.

Foto: Divulgação/SSP-TO

Na residência do indivíduo de 27 anos, também foi encontrada uma espingarda calibre 44. Além de ser autuado pelo crime de tráfico de drogas, ele enfrentará acusações por porte ilegal de arma de fogo.

Os suspeitos foram conduzidos para prestar depoimento na Denarc, em Palmas, onde foram formalmente autuados pelos crimes cometidos. Posteriormente, foram encaminhados para a Unidade Penal Regional de Palmas, ficando à disposição do Poder Judiciário.

O delegado José Anchieta de Menezes Filho destacou que as drogas apreendidas poderiam ser destinadas ao abastecimento de pontos de venda, pequenos traficantes e usuários.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.