Suspeito de furtar carro em Palmas é preso pela PM na TO-050 em Porto Nacional

Ele foi capturado enquanto empreendia fuga pela rodovia. Segundo a PM, suspeito possui extensa ficha criminal por furto e roubo, além de um mandado de prisão em aberto por roubo.

Compartilhe:

Um homem de 35 anos foi detido na TO-050, na zona rural de Porto Nacional. Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de furtar um veículo em Palmas, na manhã desta quarta-feira (8). O indivíduo também tinha uma extensa ficha criminal além de um mandado de prisão em aberto contra ele por roubo, que foi comprido.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a PM, uma equipe da Força Tática recebeu informações sobre o furto de um veículo em Palmas, indicando que o suspeito estaria se dirigindo em direção a Porto Nacional. Os policias se deslocaram para a rodovia e se depararam com o veículo em fuga.

Os policiais realizaram o acompanhamento e em um certo momentos, o suspeito abandonou o veículo e fugiu para uma região de mata. As equipes cercaram o local e conseguiram capturar o suspeito.

Ao ser detido, o homem que não teve o nome divulgado, confessou o furto do veículo. Na delegacia, foi constatado que ele possui uma extensa ficha criminal por furto e roubo, além de um mandado de prisão em aberto por roubo.

Com a ação rápida da PM, o veículo furtado foi recuperado. O suspeito detido foi autuado em flagrante por furto.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.