Mulher é esfaqueada pelo cunhado após negar relação sexual; Vídeo

Imagem Forte: Vítima de 37 anos foi socorrida em estado grave e levada para o hospital. Caso aconteceu em Barbalha, no Ceará.

Compartilhe:

Uma mulher de 37 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na cidade de Missão Velha, interior do Ceará. Ela foi esfaqueada pelo cunhado, na manhã desta quinta-feira (9), por volta das 6h. O crime foi registrado por uma câmera de segurança.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Nas imagens é possível ver a vítima caminhando pela via quando um homem, montado em uma bicicleta, desce do veículo e parte em direção à mulher, iniciando imediatamente um ataque com uma faca, diante de outras pessoas presentes na avenida.

Assista o Vídeo | Cuidado: Imagens Fortes

De acordo com a Secretaria da Segurança, o suspeito já foi identificado, mas permanece foragido e será alvo de investigação por tentativa de feminicídio. A motivação do crime seria a recusa da vítima em manter um relacionamento com o agressor.

A vítima, em uma tentativa de defesa, reage chutando o agressor, que persiste no ataque, só cessando momentos depois. Posteriormente, o agressor fugiu do local, enquanto outra mulher prestou auxílio à vítima, que conseguiu afastar-se a pé.

A mulher foi inicialmente socorrida ao Hospital Geral de Missão Velha, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha.

A Polícia Militar foi acionada e está em diligência para localizar o suspeito.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.