Criança de 1 ano e 7 meses morre após ser atropelada por caminhão dirigido pelo próprio pai

Acidente aconteceu em Lagoa da Confusão, nesta quarta-feira (28). O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal de Paraíso do TO.

Compartilhe:

Um trágico de trânsito incidente matou uma criança de um ano e sete meses nesta quarta-feira (28) em Lagoa da Confusão, na região oeste do Tocantins. A pequena Anna Luiza Guimarães foi atropelada por um caminhão que era dirigido pelo próprio pai da vítima.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O acidente ocorreu durante a manhã, por volta das 8h. Ao chegarem ao local, as equipes policiais encontraram o pai da criança em profundo desespero. Ele relatou a equipe que, ao sair de casa para entrar no caminhão, não percebeu que sua filha o seguia e acabou indo para debaixo do veículo.

Conforme relato da Polícia Militar, o motorista também afirmou que, ao dar partida no caminhão, sentiu o pneu passando sobre algo. Ao descer para verificar, constatou que sua filha estava logo atrás do pneu.

A Secretaria da Segurança Pública informou que foi iniciado um inquérito policial para investigar o caso. Peritos e uma equipe da 58ª Delegacia de Lagoa da Confusão estiveram no local. O corpo da criança foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins, onde está sendo submetido a exames de necropsia.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp