O corpo de Cleonaldo Pereira Soares foi encontrado às margens de uma estrada em Porto Nacional na manhã desta segunda-feira (10). Segundo apurado no local, a vítima apresentava sinais de violência e perfurações no pescoço.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com a Polícia Militar, Cleonaldo, que era funcionário da BRK Ambiental, concessionária responsável pelo abastecimento de água da cidade, estava desaparecido desde o final da tarde de domingo (9). Por volta da meia-noite, moradores encontraram o carro da vítima do setor Jardim Aeroporto com as luzes acesas e sem ninguém dentro, o que levantou suspeitas.
- MP denuncia dupla pelo assassinato brutal de funcionário da BRK em Porto Nacional
- Dupla suspeito do assassinato brutal de funcionário da BRK é presa em Porto Nacional
Na manhã de segunda-feira (10), o corpo de Cleonaldo foi encontrado no final do mesmo setor. Segundo a Polícia Civil, a vítima apresentava pelo menos quatro marcas de corte no pescoço e diversa lesões na cabeça.
O corpo foi recolhido pelo IML de Porto Nacional e, após exames, liberado para a família. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
- Com show de Manu Bahtidão nova ponte em Porto Nacional será inaugurada nesta sexta (14).
- Jovem morre afogado depois de ingerir bebida alcoólica e entrar no lago de Palmas
Velório e enterro
O velório de Cleonaldo foi realizado na Capela Coração de Maria, na Praça das Mães em Porto Nacional, e o enterro ocorreu nesta terça-feira (11). Amigos e familiares descreveram a vítima como uma pessoa alegre e exemplar.
A BRK Ambiental lamentou a morte do funcionário, que atuava no atendimento ao público, destacando seus 25 anos de dedicação à empresa em nota oficial:
“Cleonaldo desenvolveu sua carreira na área Comercial da companhia, onde dedicou 25 anos de muito profissionalismo ao saneamento. Aos familiares e amigos, manifestamos nossa profunda solidariedade neste momento de dor e consternação.”