Sobe para quatro o número de mortos em acidente que também matou avó, neto e filha

Acidente foi na BR-153, entre Jaraguá e Rialma, em Goiás. Quarta vítima era amigo do vereador e também era passageiro do carro onde estavam a avó, neto e filha. Vereador envolvido no acidente está na UTI.

Compartilhe:

Chega a quatro o número de mortos no acidente ocorrido na BR-153, entre Jaraguá e Rialma, região central de Goiás. Segundo Alaniel Morais, irmão do vereador Alanziel Morais, também envolvido no acidente, a quarta vítima era um amigo do parlamentar e também passageiro do carro onde estavam a avó, o neto e a filha.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (8). De acordo com Alaniel, o vereador estava retornando de Goiânia para Nova Glória com um amigo e ofereceu carona à avó, ao neto e à filha, cujos nomes não foram divulgados. O carro deles colidiu de frente com outro veículo que transportava duas pessoas.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), três pessoas morreram no local: a avó, o neto e a filha. Outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas e foram levadas para o Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA) pelo Corpo de Bombeiros.

Quarta Vítima

Alaniel relatou que o vereador e o amigo estavam em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HEJA. Valmir José da Conceição, o amigo do vereador, faleceu na tarde deste domingo (9). O vereador Alanziel foi transferido para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo).

Vereador Alanziel Morais

Quanto às duas pessoas que estavam no outro carro, Alaniel informou que elas foram transferidas do HEJA para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).