Jovem que não sabia dirigir morre após perder controle de caminhonete e bater em árvore

Acidente aconteceu em Campos Lindos, no norte do Tocantins e deixou outras três pessoas feridas. Segundo a polícia, todos haviam feito uso de bebida alcoólica.

Compartilhe:

Uma jovem de 19 anos, morreu em um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (10) em Campos Lindos, no norte do estado. Segundo a polícia, Danayana Soares Martens estava dirigindo uma caminhonete quando perdeu o controle ao passar por uma rotatória e colidiu com uma árvore. No veículo, além dela, estavam outras três pessoas: dois homens e uma mulher.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O acidente foi registra por volta das 0h10, na avenida Primeiro de Janeiro. Testemunhas relataram à Polícia Militar que a caminhonete estava em alta velocidade. Informações preliminares da Polícia Civil indicam que a jovem não sabia dirigir e que todos os ocupantes haviam consumido bebida alcoólica.

Duas das pessoas envolvidas no acidente sofreram lesões e foram levadas ao hospital. O corpo de Danayana permaneceu no veículo até a chegada da equipe médica, que confirmou o óbito. Um quarto passageiro fugiu do local; ele foi identificado pelos policiais como o filho do proprietário da caminhonete.

O corpo de Danayana foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para a família.

O veículo foi devolvido ao proprietário no local do acidente, pois estava com a documentação em dia e não tinha condições de ser conduzido até a sede do destacamento policial devido aos danos. A Polícia Civil está investigando o caso.