Carro de tenente é encontrado no fundo do mesmo lago que o PM foi encontrado morto; Vídeo

Veículo foi localizado no lago da represa de tratamento de esgoto em Guaraí, na região centro norte do Tocantins. Morte do tenente aconteceu em dezembro de 2023.

Compartilhe:

O veículo do tenente aposentado da Polícia Militar Francisco Sousa Luz Neto, de 61 anos, foi localizado submerso no lago da estação de tratamento de esgoto de Guaraí, região centro-norte do estado. O corpo do policial militar foi encontrado sem vida no mesmo lago em dezembro de 2023.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta terça-feira (16) após funcionários da estação de tratamento avistarem uma parte de um veículo na superfície do lago. Os Bombeiros organizaram uma operação com o auxílio de um guincho para a retirada do carro.

Assista o vídeo:

A morte do tenente aposentado ainda é investigada pela Polícia Civil. O corpo dele foi encontrado boiando no mesmo local em 26 de dezembro, após um período de quatro dias desaparecido. Na ocasião, trabalhadores da estação de tratamento também foram os responsáveis por encontrar o corpo.

Foto: Divulgação

Segundo a PM, ao chegar ao local nesta terça-feira (16), foi observado um fragmento de um veículo branco na superfície do lago. A equipe solicitou a presença da Polícia Civil, da Polícia Científica e do Corpo de Bombeiros.

A equipe dos Bombeiros realizou a análise do local e acionou um guincho. Após a remoção do veículo da água, confirmou-se que se tratava do automóvel do tenente Francisco Sousa. O veículo foi encaminhado para o pátio da delegacia de Polícia Civil.

A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informou que o veículo passará por perícia para buscar elementos que possam contribuir para esclarecer o caso, que continua sob investigação da Polícia Civil.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.