Carretas são consumidas pelas chamas após colidirem de frente na BR-235; Vídeo

Batida foi próximo a Pedro Afonso, na região centro-norte do tocantins. Dois motoristas ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital. Bombeiros foram chamados para controlar as chamas.

Compartilhe:

Duas carretas colidiram de frente e pegaram fogo na BR-235, próximo a Pedro Afonso, na região centro-norte do estado. Dois motoristas ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital da cidade,

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Rodoviária Federal enviaram equipes ao local do acidente. Informações preliminares indicam que os veículos se bateram de frente enquanto se deslocavam em direções opostas.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram as cabines das duas carretas em chamas. Após a colisão, os veículos ocuparam parte da pista e o acostamento. Até as 19h deste sábado (9), o tráfego seguia fluindo em meia pista, conforme informado pela PM.

Assista o vídeo:

Carretas pegam fogo na BR-235

Pessoas que passavam pelo local prestaram socorro às vítimas, conduzindo-as ao Hospital Regional de Pedro Afonso. Um dos motoristas, de 33 anos, sofreu fraturas no crânio, em um tornozelo e em três costelas, sendo transferido para o Hospital Geral de Palmas. O outro, de 38 anos, teve apenas escoriações e já foi liberado.

Carretas são consumidas pelas chamas após colidirem de frente na BR-235
Foto: Reprodução

A Perícia Técnica Científica e o Corpo de Bombeiros de Guaraí foram acionados para o local pela Polícia Militar.

A PM permanece na área para auxiliar no atendimento às vítimas e controlar o tráfego.

Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp