Câmera registra momento que motocicleta atinge adolescente de bicicleta em cruzamento

Acidente aconteceu em Araguaína, no norte do Tocantins. Imagens mostram que os dois vão parar a metros de distância por causa do impacto. Motociclista não prestou socorro e fugiu, segundo a PM.

Compartilhe:

Uma câmera de segurança registrou o exato momento em que um motociclista atinge uma bicicleta que era conduzida por um adolescente de 15 anos. O acidente aconteceu em m cruzamento de Araguaína, no norte do estado, Nas imagens, é possível ver que ambos são arremessados a alguns metros de distância devido ao impacto.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Assista o vídeo:

A batida ocorreu na tarde de domingo (3), no setor Araguaína Sul, por volta das 14h41. O adolescente, que se deslocava pela Rua Jaracatias, foi atingido pela moto que transitava pela Rua das Macieiras.

Conforme informações da Polícia Militar, o jovem apresentava lesões leves e queixava-se de dor na cabeça em decorrência da colisão. Os bombeiros prestaram atendimento, realizando a limpeza dos ferimentos. O adolescente foi imobilizado e encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Já o condutor da motocicleta não permaneceu no local do acidente. Testemunhas relataram que ele se levantou e deixou a cena sem prestar socorro ao adolescente.