Câmera de segurança registra acidente que matou motociclista em cruzamento; Vídeo

Acidente aconteceu no centro de Araguaína, no norte do Tocantins. Jovem chegou a ser socorrido, mas morreu na ambulância.

Compartilhe:

Uma câmera de segurança registrou o exato momento da colisão que resultou na morte do motociclista Matheus Camilo da Silva, de 22 anos. O trágico acidente ocorreu em um cruzamento em Araguaína, no norte do estado, durante a noite do último domingo (5).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A colisão aconteceu no cruzamento entre a avenida Cônego João Lima e a rua Santa Cruz. Nas imagens, é possível observar a caminhonete pertencente à empresa BRK Ambiental e a motocicleta se aproximando do cruzamento.

Assista o vídeo:

O condutor da caminhonete afirmou aos policiais militares que avançou a interseção quando o semáforo indicava verde e que não percebeu a presença da moto, somente sentindo o impacto da colisão. O vídeo não fornece evidências claras sobre a preferência de passagem.

Motociclista morre após colidir com caminhonete em cruzamento de Araguaína
Foto: Reprodução

Em comunicado, a BRK declarou que está aguardando a investigação dos acontecimentos e expressou solidariedade e apoio aos familiares da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e prestou os primeiros socorros, porém, infelizmente, Matheus veio a óbito enquanto era transportado na ambulância.

O que diz da BRK

A empresa BRK está à espera dos desdobramentos das investigações e manifesta sua solidariedade e suporte aos familiares do motociclista envolvido no incidente. A companhia reforça seu compromisso com a segurança da comunidade e de seus colaboradores, seguindo rigorosas políticas e medidas de segurança no trabalho e no tráfego.