Motorista de caminhonete com sinais de embriaguez fica ferido após colidir com caminhão na TO-080

Acidente aconteceu em Luzimangues, distrito de Porto Nacional. Com o impacto da colisão, a frente da caminhonete ficou destruída.

Compartilhe:

Um motorista de 47 anos ficou ferido após a caminhonete que ele dirigia bater de frente com um caminhão na rodovia TO-080, no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. Segundo informações da Polícia Militar, o condutor da caminhonete apresentava sinais de embriaguez.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a PM, o motorista do caminhão relatou que estava seguindo pela rodovia no sentido oeste/leste por volta das 21h de domingo (5), quando o motorista do outro veeículo, que transitava no sentido oposto, invadiu a pista, ocasionando a colisão.

O motorista da caminhonete, suspeito de estar alcoolizado, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul.

Motorista de caminhonete com sinais de embriaguez fica ferido após colidir com caminhão na TO-080
Foto: Reprodução

Por sua vez, o condutor do caminhão não sofreu ferimentos e permaneceu no local do acidente, recusando atendimento médico.

Com o impacto da colisão, a frente da caminhonete ficou destruída. Segundo informações da PM, o veículo estava em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro e foi removido para o pátio da empresa prestadora do serviço para o Detran.

A Polícia Técnica Científica foi acionada e realizou a perícia no local. Posteriormente, o caminhão foi removido pelo responsável.

.