>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Uma discussão por uma vaga de estacionamento terminou em tiroteio entre dois homens em uma chácara de Araguaína, no norte do estado. Segundo a Polícia Militar, o suspeito de iniciar os disparos foi encontrado embriagado e preso por tentativa de homicídio.
A situação ocorreu em uma chácara que abriga uma escola de vigilantes e um clube de tiro. O motorista de um Volkswagen Fox branco, de 26 anos, chegou ao local com sua esposa e duas filhas menores. Pouco depois, um homem de 40 anos estacionou um Fiat Uno ao lado deles, bloqueando a saída do veículo da família.
Vídeo:
Imagens de câmeras de segurança mostram o homem descendo do Uno com uma arma na mão e um celular, com o qual começou a gravar a ação. Segundo o motorista do Fox, o homem iniciou uma discussão, proferiu xingamentos e ameaças, exigindo que a família saísse do local.
De acordo com o motorista do Fox, o suspeito então entrou no carro e deu marcha à ré, colidindo duas vezes com o veículo da família, e em seguida, disparou uma arma de fogo na direção deles. O motorista do Fox revidou com dois tiros contra o carro do suspeito. Após a troca de tiros, o condutor do Uno manobrou e colidiu novamente com o veículo da família.
O motorista do Fox fez mais dois disparos antes que o suspeito saísse do veículo e fugisse a pé.
- Vídeo: Prédio residencial é evacuado após incêndio em forro destruir apartamento
- Contadora é suspeita de falsificar boletos de tributos e dar prejuízo de R$ 50 mil em empresários
Suspeito nega disparos
A Polícia Militar informou que o motorista do Uno foi encontrado em uma chácara próxima à escola de vigilantes, visivelmente embriagado. Ele confirmou o desentendimento, alegando que a briga ocorreu porque o condutor do Fox havia entrado em uma área privada de sua propriedade. O suspeito admitiu ter colidido com o carro da família, mas negou ter atirado contra eles.
No Fox foram encontrados uma pistola calibre .40, um carregador com duas munições do mesmo calibre, 62 munições de calibre .22 e duas de 9mm. No Uno, a polícia encontrou três estojos deflagrados de calibre HNR 17 e um smartphone.
Ambos os envolvidos foram levados à delegacia da Polícia Civil de Araguaína. O suspeito que iniciou os disparos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.