BBB 24: Após ser eliminado, Lucas Henrique descobre fim do casamento: ‘Respeito o que ela sentiu’

Participante foi eliminado na noite de terça-feira (9), com quase 65% da média dos votos. Lucas diz que espera poder conversar com a ex-mulher sobre o assunto.

Compartilhe:

Após sua eliminação da casa do “BBB 24”, Lucas Henrique recebeu a notícia do término de seu casamento com a professora Camila Moura. O participante, também conhecido como “Buda” no reality show, deixou o programa na noite de terça-feira (9).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O anúncio da separação de Lucas e Camila foi feito por Camila em março. Na época, ela compartilhou um vídeo nas redes sociais comentando uma conversa entre Lucas e Pitel dentro da casa do BBB, que foi interpretada como um flerte. Relembre abaixo.

Durante o “Bate-Papo BBB”, Lucas expressou sua esperança de poder conversar com Camila sobre o que aconteceu e resolver a questão.

“A casa mexe muito com nossos sentimentos, nossas emoções. Sentimos muita falta de coisas que são muito importantes para nós no nosso dia a dia”, afirmou.

“Em relação a isso, imagino que possamos conversar, trocar ideias e resolver. Enfim, não sei como estão as coisas. Respeito muito o que ela sentiu, porque só ela viu.”

Lucas também assistiu a um vídeo sobre sua relação com Pitel e comentou a proximidade entre os dois.

“Eu sei o que senti, sei o respeito que tenho por Pitel. Jamais invadiria o espaço, contato físico, nada disso. Mas enfim, isso é assunto para conversar com minha esposa”, afirmou.https://x.com/globoplay/status/1777905908615381126

Separação

Durante uma festa no início de março, Lucas disse a Pitel que ela o havia deixado confuso.

“Vou dizer só uma coisa: baiana, você me deixou confuso, pirei em sua cor…”, cantou a música “Baiana”, de Emicida. Em seguida, Pitel pediu para ele parar. “Chega! Encerra aqui essa conversa. Morreu aqui, nem deveria ter começado”, disse Lucas.

No dia seguinte, Lucas voltou a dizer a Pitel que ela o havia confundido no jogo. Veja o diálogo:

Pitel: “Você não contribuiu em nada para o mercado, já está no lucro.”
Lucas: “A Bin disse que eu não fiz nada?”
Pitel: “Você mesmo disse, língua solta.”
Lucas: “Puxa, eu falo muito. É verdade, eu te disse, já pensando na semana seguinte.”
Pitel: “Fala tanto que nem se lembra do que diz.”
Lucas: “É que eu me sinto confuso com o que digo para você. Posso dizer uma coisa? Você me deixou confuso. Você me deixou confuso no jogo.”
Pitel: “Para, para!”

Ao anunciar o fim de seu casamento com Lucas, Camila enfatizou que “traição não se resume a beijar na boca”.

“O Lucas sabe disso, ele entrou sabendo disso. A partir do momento em que você tem a intenção, que você flerta, que está ali para tudo ou nada para conquistar a pessoa, para mim, Camila, isso já é uma traição”, declarou.

Em 6 de abril, a advogada que representa Camila Moura informou que a Justiça do Rio de Janeiro aceitou o pedido de divórcio litigioso. O processo corre sob sigilo.

O divórcio litigioso é o processo de dissolução do casamento quando as partes não estão de acordo com os termos da separação. No processo, o juiz decide sobre os principais pontos da separação, como divisão de bens e guarda dos filhos.