Batida envolvendo três veículos deixa quatro pessoas gravemente feridas na TO-425

Acidente aconteceu em Filadélfia, no norte do Tocantins. Uma quinta vítima teve apenas lesões leves.

Compartilhe:

Um acidente envolvendo três veículos de passeio deixou cinco pessoas feridas neste domingo (21) na rodovia TO-425. Segundo a Polícia Militar, entre as vítimas, quatro tiveram ferimentos graves. A colisão ocorreu , no distrito de Bielândia, em Filadélfia, no norte do estado.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

As vítimas foram encaminhadas ao hospital para tratamento médico. O acidente foi registrado por volta das 2h. Um vídeo que circula nas redes sociais mostram dois dos veículos envolvidos: um carro preto, ocupado por um motorista e duas passageiras, e outro veículo vermelho, conduzido por uma motorista. O terceiro veículo não é visível nas imagens compartilhadas.

Assista o vídeo:

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e encontraram um dos carros no meio da pista. A motorista estava gravemente ferida, com múltiplas lesões pelo corpo, e foi a primeira a receber atendimento médico, sendo transportada para o Hospital Regional de Araguaína por uma ambulância do município de Barra do Ouro.

O segundo veículo, de cor preta, foi localizado pelos policiais quase fora da pista, com uma das passageiras ainda dentro. O motorista e outra mulher já estavam fora do veículo quando a polícia chegou. Os três ocupantes apresentavam lesões graves e foram levados ao hospital em Araguaína para receberem cuidados médicos.

Imagens divulgadas do acidente mostram danos significativos na parte frontal do veículo vermelho, enquanto o carro preto também sofreu danos consideráveis, com destroços de vidro espalhados pela pista.

A condutora do terceiro veículo sofreu lesões leves e relatou aos policiais sentir dores no ombro, optando por buscar atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento.

Entre as vítimas em estado grave, três são mulheres e um homem. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, todos os quatro estão sendo atendidos no Hospital Regional de Araguaína.

A perícia esteve no local do acidente e dois dos veículos foram liberados para os familiares, com exceção do carro vermelho, que permaneceu às margens da rodovia.