Batida envolvendo táxi e caminhonete mata 5 pessoas e deixa outras 5 feridas na BR-020

Veículos bateram de frente na cidade de Posse (GO). Taxista e quatro passageiras morreram presas às ferragens. Os feridos foram levados ao hospital.

Compartilhe:

Cinco pessoas morreram em um trágico acidente na madrugada deste sábado (9) na BR-020, em Posse, no nordeste de Goiás. O Corpo de Bombeiros relatou que outras cinco pessoas ficaram feridas no incidente.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo informações dos bombeiros, um táxi e uma caminhonete colidiram de frente na rodovia. Os cinco feridos foram levados ao Hospital Municipal de Posse para receberem tratamento médico.

O acidente ocorreu por volta da meia-noite deste sábado (9), no Km 234 da rodovia. O motorista do táxi e quatro mulheres que estavam no veículo morreram presos às ferragens.

Testemunhas afirmaram aos bombeiros que o taxista tentou realizar uma ultrapassagem, porém sem sucesso. A estrada é de pista simples e os veículos estavam indo em direções opostas quando ocorreu a colisão frontal.

Segundo relatos, as quatro mulheres que morreram haviam saído de uma festa em Posse quando o acidente aconteceu.

Batida envolvendo táxi e caminhonete mata 5 pessoas e deixa outras 5 feridas na BR-020
Foto: Divulgação/Bombeiros

Os bombeiros detalharam que, ao chegarem ao local, quatro dos cinco feridos já estavam fora dos veículos, enquanto um ainda estava preso dentro do automóvel. Todos receberam atendimento médico e foram encaminhados ao hospital de Posse.

Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp